Estrangeiros no meu Benfica

Estou triste nao so por ver o meu clube sem qualquer rumo nem direcção como tambem por ver o Benfica pejado de estrangeiros que pouco sentem o clube, clube esse que esteve marcado durante muito tempo por ter preferência por jogadores nacionais que nasciam benfiquistas e que o seu maior sonho seria vestir a camisola do Benfica.Não digo que ter meia dúzia de estrangeiros ( de qualidade !!!!!!!) não seria benéfico para o clube mas em todo o plantel apenas 8 jogadores serem portugueses e muito mau.
Custa-me ver os 11 jogadores dobenfica entrarem em campo e apenas 2 deles serem portugueses e só 4 sentirem mesmo o peso da camisola que trazem vestida e principalmente ver que só o nosso Fábio Coentrão ama mesmo o clube que representa.
Estou sinceramente chateado por ver que a mensagem com os valores e tradições do benfiquismo não é passada a quem chega de novo, desolado por ver apenas alguns jogadores lavados em lágrimas após as derrotas mais difíceis.
 

Estou triste por ver jogadores importantes a querer sair todos os verões. Está triste por não ver a equipa lutar com a raça e o brio que sempre incutiu no clube.

Sem comentários: